FRETES -
SEDEX - O frete é por conta do cliente e é calculado no momento da compra por meio digital.
OUTROS - Em casao de equipamentos que necessitem de instalação no local a ser indicado pelo cliente, ou de outro meio de transporte para envio, calcularemos estas despesas em proposta de compra especifica.
TROCAS E DEVOLUÇÃO
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você tenha problemas com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:
A Tree Med Endoscopia tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.
Atenção: toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento (treemedendoscopia@zoho.com) dentro do prazo estabelecido de 03 dias após o recebimento da mesma. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado a você sem consulta prévia.
Central de atendimento ao consumidor : treemedendoscopia@zoho.com
A Tree Med Endoscopia Equipamentos Manutenção e Serviços Hospitalares Ltda atua no mercado de Serviços, Vendas de equipamentos e acessórios para endoscopia Flexível. Com sede em Belo Horizonte temos assistência técnica completa para todas as marcas e modelos de equipamentos para endoscopia flexível e rígid